Simplesmente amor.

hue

11/08/12 – 01h18 – “Todo poema quer dizer pra você não deixar de andar e pensar em tudo que passou!”

 do outro lado da rua sempre te olhei passar.

São dois anos e meio que me mudaram completamente! Eu amadureci, cresci, fiquei até mais inteligente hahaha, pintei meu cabelo, coloquei uns piercings, fiz 4 tatuagens, li uns 38 livros e te conheci por ser a única jardinense que não estava no rodeio da cidade.

São dois anos e meio em que eu não aprendi a fazer brigadeirão pra você, que a gente adotou um gato e deu um nome nerd pra ele, que você me faz assistir Star Wars, mas paramos no segundo filme da saga. Dois anos e meio que você acorda aos sábados e domingos de manhã me xingando horrores em pensamento; que você se atrasa, que você não vem. Que você censura minha roupa, corrige minha postura, paga meu lanche, minha Coca-cola.

Em outros meses nós não estivemos juntos, não estivemos próximos. Mesmo querendo estar, não pudemos, não conseguimos. Mesmo querendo estar…

Mas, ainda assim, “faria tudo exatamente igual, seria uma tola deliberadamente sua.”

Parece o fim do mundo, mas é só a vida.

Parece bobagem, mas é que eu já nem lembro mais como é não ter você.

Se lembra de quando, no primeiro ano da faculdade, disse que você seria o mais rico e bem-sucedido da turma? E então você discordou: “07/09/12 – 00h08 – uashaushasuhasuas só não entendi o porquê do mais rico, foi comprovado cientificamente que eu vou acabar advogando em um cômodo com goteiras, pintado com cal e escrito advocacia com nugget preto na parede.”

HAUEHUAEÓ! Já vou avisando: se for pra ser assim, com nugget apodrecido, então senta aqui pra gente conversar haha

“Eu sei quem escolheu a gente pra ser um corpo só.
Só quem me conheceu doente
vê como estou melhor assim
.”

 

Faço das suas palavras, de um primeiro dezembro passado, as minhas:

“Lembra quando te falei no começo que eu vejo as pessoas como estrelas sem brilho próprio, com raios que se encontram na hora H, no dia D, no ponto G e acabam construindo alguma coisa juntas?! Quem sabe a gente não se encontra de novo…”

E a gente se encontrou.

 

“Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão.
Procure dividir-se em alguém; levanta e te sustenta.

Quero ver você maior, meu bem.

É bom, às vezes, se perder sem ter porquê, sem ter razão;
é um dom saber envaidecer por si, saber mudar de tom.”

Te deixo um beijo!  ❤

 

P.S.: eu preciso dizer que te amo tanto.

 

Deixe um comentário